Sem categoria

Dica para tempos de pandemia: yoga para fazer com as crianças

Excelente ferramenta para desenvolver a sensibilidade física e emocional, além de construir resiliência, força e empoderamento

Divulgação | Arte/RBA
Divulgação | Arte/RBA

A metodologia Yoga Com Histórias, que em 2020 completa 26 anos, foi ideia de dois professores de yoga munidos de conhecimentos em áreas diferentes: João Soares, fundador do Yoga Prana, e Rosa Muniz, pedagoga formada pela USP e responsável pela escola Namastê Yoga.

Juntos, criaram um método original de ensinar yoga para crianças de uma forma lúdica e deliciosa.

Nesses tempos de pandemia do coronavírus, a prática pode ajudar a permanecer em casa com as crianças fazendo exercícios e afastando os maus pensamentos.

Na TV

Por intermédio de seus cursos de formação de professores, de seus livros e materiais pedagógicos, e de seu programa na TV Rá Tim Bum e na Cultura, o casal pioneiro vem contribuindo para consolidar no país esta importante ferramenta de transformação e coleciona relatos emocionantes de professores, pais e crianças sobre o resultado de seu trabalho nesta grande aventura.

Acompanhe alguns episódios que são excelentes ferramentas para desenvolver a sensibilidade física e emocional, além de construir resiliência, força e empoderamento  para as crianças e para toda a família.

Aproveite e curta a página.


Mais para o seu bem-estar


Rosa Muniz e João Soares, criadores da metodologia Yoga Com Histórias, que em 2020 completa 26 anos, liberaram seus vídeos onde pais e filhos, tios e sobrinhos, avós e netos podem curtir a yoga para crianças. São excelentes ferramentas para desenvolver a sensibilidade física e emocional, além de construir resiliência, força e empoderamento para as crianças e para toda a família.