A verdade incomoda

No topo do Twitter, site Bolsoplay reúne vídeos que Bolsonaro quer esconder

São vídeos curtos que mostram que Bolsonaro é o oposto do que prega seu discurso em defesa do cidadão de bem, da família, de Deus e da pátria. E principalmente da imagem que tentou construir nesta campanha eleitoral

Reprodução
Reprodução
Mansão do senador Flávio Bolsonaro em Brasília, de R$ 6 milhões, é um dos 51 imóveis da família comprados com dinheiro vivo nos últimos 30 anos. Tema é abordado em um dos vídeos

São Paulo – Está no topo dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira (21) o site Bolsoplay, que reúne 24 vídeos que o candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) gostaria de deletar para que ninguém mais pudesse assistir. São vídeos curtos que mostram que Bolsonaro é o oposto do que prega com seu discurso em defesa do cidadão de bem, da família, Deus e da pátria. E principalmente da imagem que tentou construir nesta campanha eleitoral.

Iniciativa da Coligação Brasil da Esperança – Federações Fé Brasil (PT/PCdoB/PV) e Psol/Rede, Solidariedade, PSB, Agir, Avante e Pros – que apoia a candidatura Lula (PT) e Alckmin (PSB), o Bolsoplay é organizado por temas. O objetivo é mostrar a verdadeira face do homem violento, perverso, que prega o ódio, desonesto, incompetente, corrupto, mentiroso, que maltrata as mulheres e que se manteve assim à frente da Presidência, onde depois revelou preferências previstas no código penal, como a pedofilia. E até mesmo que seria capaz de comer carne humana, no caso, de um indígena.

Pelos vídeos, reunidos para serem compartilhados nessa reta final da campanha, é possível ver que o candidato à reeleição está longe de ser o homem que aparece em alguns momentos da propaganda eleitoral com fala mansa, sentado com conversando com uma família pobre, falando sobre a obediência dos filhos como valor para toda a vida. Ou jogando bola com as crianças.

No Bolsoplay, tudo sobre os negócios e as políticas da família Bolsonaro

Um dos vídeos mostra que, no seu caso, valores familiares são financeiros. E menciona o caso dos 51 imóveis comprados em dinheiro vivo nos últimos 30 anos pelo próprio Bolsonaro, seus filhos e parentes. Entre eles, a mansão de R$ 6 milhões, comprada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A denúncia do caso na TV, aliás, levou o candidato a pedir ao TSE a proibição da veiculação.

E mostra o lado pervertido de um homem, que em diversos eventos e entrevistas fala sobre encontro com meninas e adolescentes, que atacas as mulheres – ele mantém a misoginia até em debates eleitorais na TV –, que se mantém firme no desejo de armar o país e que defende pessoas em conflito com a lei. O caso da ex-deputada Flordelis, que assassinou o próprio marido, Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniela Perez, e o goleiro Bruno, que matou a mãe do próprio filho.

Para acessar, clique aqui