Novo endereço

Armazém do Campo de São Paulo, com produtos da reforma agrária, inaugura sede

A partir desta quarta, espaço do MST muda de endereço para a Alameda Nothmann, 806, no bairro de Campos Elíseos, região central da capital paulista. Local será compartilhado com a Editora Expressão Popular

MST em SP
MST em SP
Nova sede do Armazém do Campo de São Paulo seguirá dentro do funcionamento habitual de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 19h

São Paulo – De mudança de endereço, o Armazém do Campo de São Paulo passa a funcionar, a partir desta quarta-feira (27), na Alameda Nothmann, 806, no bairro de Campos Elíseos, na região central da capital paulista. O novo espaço será compartilhado com a Editora Expressão Popular, que – ao lado dos produtos da reforma agrária popular – oferecerá seu catálogo de livros.

A mudança atende a um aumento da demanda, com casa maior e que seguirá dentro do funcionamento habitual: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 19h. O tradicional almoço aos sábados também está mantido e já tem início neste primeiro fim de semana de funcionamento. No cardápio, moqueca de peixe e opção vegana.

Oito anos de Armazém

O novo endereço fica a cerca de cinco minutos de caminhada da sede atual do Armazém do Campo, na Alameda Eduardo Prado, 499. O atendimento no espaço anterior foi encerrado no último dia 23 com apresentações dos artistas Cícero de Crato, Tania Caseiro e Adilson Caseiro. A loja segue sem operação nesta terça (26), mas com as vendas on-line, para conclusão do processo de mudança para a nova casa. Devido ao feriado da Sexta-feira Santa (29), o espaço volta a fechar na data e retorna às atividades no dia seguinte.

“Muita reverência, amor e admiração pela construção do Armazém do Campo de São Paulo nesses quase 8 anos no mesmo endereço. Agora serão pelo menos 15 (anos) na Alameda Nothmann, 806. E continuaremos juntos”, compartilhou o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em suas redes sociais. Inaugurado em 2016, o espaço na capital paulista foi o pioneiro da rede de Armazéns do Campo.

Hoje são 25 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além de 39 unidades de comercialização com entregas programadas e compras on-line, presentes em 36 cidades interioranas e capitais. Ao longo de seus primeiros anos, a rede de Armazéns do Campo também se consolidou como a maior rede de produtos da reforma agrária do país, levando os frutos da luta pela terra do campo à cidade.

Leia também: