Diário do Bolso

Em São Paulo a coisa tá feia. O Haddad está liderando as pesquisas pra governador

Quando tem a lista quase completa (sem o comunista do Alckmin), ele fica com 28%, o Márcio França, com 18% (francês pode concorrer, pô?!), o Boulos tem 11% e o meu candidato, o Tarcísio, fica só com 10%

Reprodução
Reprodução

Pô, Diário, em São Paulo a coisa tá feia. Segundo uma pesquisa aí, o Haddad está liderando as pesquisas pra governador. Quando tem a lista quase completa (sem o comunista do Alckmin), ele fica com 28%, o Márcio França, com 18% (francês pode concorrer, pô?!), o Boulos tem 11% e o meu candidato, o Tarcísio, fica só com 10%.

A coisa melhora quando o Márcio França e o Boulos saem da lista. Aí o Tarcísio pega praticamente todos os votos franceses e a coisa fica: Haddad: 38% X Tarcísio: 25%. Pelo jeito, tem muito voto antidoriano por lá. Aí, como o França foi adversário do Calça Apertada na eleição passada, fica com esses votos. Mas, se ele sai, os votos vão pro Tarcísio.

Leia também: Vou falar com o Putin. Com essa briga com a Ucrânia, não tem como eu sair perdendo

Nessa pesquisa aí, a única coisa boa que eu vi foi que o Weintraub tem só 2% quando a lista está completa. O cara deu pra falar mal de mim. Pô, ele era um dos meus acepipes e agora tá bancando o caftajeste comigo? Que ingrato!

De qualquer forma, Diário, parece que o PSDB vai perder o estado de São Paulo. E olha que eles tão lá desde, sei lá…, o Martim Afonso de Souza.

Torero

#diariodobolso