Diário do Bolso

Fiquei triste porque Lula alcançou 15% nas redes sociais de janeiro para cá

Enquanto eu fiquei com 11% de participação nas redes sociais. Meu consolo é que o Marreco caiu de 11% para 2%

Marcos Corrêa / PR
Marcos Corrêa / PR

Diário, ontem eu fiquei contente mas fiquei triste. E várias vezes.

Fiquei contente quando me contaram que teve uns caras que entraram numas livrarias e derrubaram pilhas da biografia do Lula no chão. Livro já é uma coisa irritante. Quando é sobre o Lula então, nem se fala!

Mas fiquei triste porque o Molusco alcançou 15% de participação em redes sociais de janeiro para cá, enquanto eu fiquei com 11%. Meu consolo é que o Marreco caiu de 11% para 2%.

Fiquei contente com uma coisa que o Mário Frias disse. Ele estava em Campinas e a prefeitura pediu verba pra revitalizar um antigo casarão. O Mário explicou que não garantia dinheiro pra isso, mas garantia prum busto do Olavo de Carvalho, que nasceu lá. Nesse governo a gente tem prioridades, talkei?

Mas fiquei triste porque tão enchendo o saco dele por causa de uma viagem. O Mário foi pros EUA bater um papo com o Renzo Gracie, aquele lutador de jiu-jitsu que me apoia. Ele foi de classe executiva e gastou R$ 39 mil. O Mário podia ter feito a conversa por whatsapp? Podia. Mas e o Free Shop?

Fiquei contente com a jegueata e a motociata no Nordeste. Valeu apenas gastar uns R$ 300 mil nessa viagem. Fazer campanha eleitoral botando as despesas no cartão corporativo é a melhor coisa que tem.


Que vergonha…, que desgraça…, que tristeza, ontem eu perdi voto. Ah, perdi


Mas fiquei triste com o caso do Airton Cascavel, aquele sujeito que foi superassessor do Pazuello. Ele foi preso por suspeita de estupro. Dizem que atacou a cuidadora da mãe dele, que tinha 18 anos. E o cara também está sendo acusado de molestar uma criança da própria família. A cobra vai fumar pro lado do Cascavel.

Fiquei contente que a PL do Veneno passou. Em uma geração os vamos acabar com todos os comunoveganos!

Mas fiquei triste porque o Adrilles foi mandado embora da CNN. O cara é tão meu fã que chegou a dizer que rachadinha não é roubo. Pelo menos ele ainda tem emprego na Jovem Klan, digo, Pan.

Enfim, Diário, a vida é uma montanha russa… Falando nisso, semana que vem vou pra Rússia. Tava pensando em levar umas frutas brasileiras pro Putin. Mas, com esses agrotóxicos todos que foram liberados, posso ser preso por tentativa de envenenamento.

Torero

#diariodobolso


Leia também


Últimas notícias