Diário do Bolso

Que injustiça perseguir o Edgar Corona! Se é corona tem que ficar livre, cacete!

Corona, Hang, Sara, Carla. Pô, só por causa de feiquenius? Pelo menos o Carluxo não estava na leva. Assim dá tempo de apagar tudo e jogar o celular fora

Reprodução
Reprodução
Delações vão estruturando denúncias e comprovando suspeitas nas investigações sobre a mílicia digital bolsonarista

Diário, que calhordice, que canalhice, que patifalice!

Como é que podem mandar a polícia na casa de tanta gente de bem!?

Só por causa dessa bobagem de feiquenius? Pô, quem quiser acreditar, que acredite. Quem quiser feicar, que feique.

É um absurdo invadirem a casa do Roberto Jefferson, um patriota que já foi condenado por corrupção, que posou com fuzil esses dias, que foi chapa do Collor e que está me ajudando a comprar o Centrão.

Outro injustiçado é o Luciano Hang. Por que vão incomodar o dono da Havan, aquela rede que tem o bom gosto de colocar a Estátua da Liberdade na frente das lojas? Isso já é um símbolo nacional, pô!

Mais injustiça que isso só essa perseguição ao Edgar Corona, dono da Smart Fit. Se é Corona tem que ficar livre, cacete!

Até a Sara Winter entrou numa fria. Pô, é uma boa menina, que foi garota de programa e feminista, mas aí viu a luz e virou conservadora e antifeminista. Aliás, de vez em quando ela acampa com uns caras armados aqui na frente do Planalto pra me proteger.

E o blogueiro Allan dos Santos, do Terça Livre? Gente finíssima! Dá até aula de globalismo. Pelo menos não foram atrás dele ontem, senão o cara ia ter que mudar o nome para Terça Preso, kkk!

Eduardo e Carluxo podem se dar mal

Opa! Não é hora de fazer piada. O treco é sério. Do Flavinho eu já livrei a cara, tanto que antes ele dizia que queria distância do Queiroz, mas ontem, numa live, ele até chamou o cara de “trabalhador”. Já está se sentindo livrinho, kkk! Mas o Dudu e, principalmente, o Carluxo podem se dar mal nesse negócio de feiquenius.

É que dessa vez tá difícil de segurar. Essa Polícia Federal não é a minha. A minha é a que foi atrás do Witzel. Essa é a do Alexandre Moraes. Assim que teve a mudança na PF (que no futuro vai querer dizer “Parças da Família”), ele fez lá uma lei que não podia mexer no pessoal da PF que estava investigando as feiques. Aí me ferrou.

Hoje foram emitidos 29 mandados de busca e apreensão. E uns deputados, tipo a Bia Kicis e a Carla Zambelli, ainda vão ter que dar depoimentos.

Pelo menos o Carluxo não estava na leva de hoje. Assim dá tempo de apagar tudo e jogar o celular fora.

Mas, olha, Diário, é uma trosoba atrás da outra!

Ai, minha hemorroida…

PS: O Aras acabou de pedir a suspensão do inquérito. Vou ter que mandar um presente de Dia dos Namorados pra ele.

@diariodobolso