Diário do Bolso

Diário, ficha de apoio em igreja com cartório e tudo? Não tenho palavras: kkk

Falando em palhaçada, quem não passou no Enem foi o Weintraub. O treco foi um fracasso. Mas, se eu mandar ele embora, quem vai dançar com guarda chuva nas reuniões do governo?

1) Vou começar contando o melhor: Deus fechou comigo. É que em todo o Brasil tem igreja me ajudando a fundar o meu partido. Nesse domingo, numa igreja presbiteriana de Londrina, um pastor chamado Emerson Patriota (grande nome!) “desafiou” seu pessoal a assinar a ficha de apoio. E o melhor é que tinha funcionários de um cartório dentro da igreja. Na mesma hora já reconheceram as assinaturas, kkk!


(via Facebook)

https://www.facebook.com/caio.marcal/videos/10162798760675099/


2) Falando em cartório, teve um em Belém que foi sede de um evento do meu partido. Na fachada tinha os dizeres: “Apoie o Aliança pelo Brasil” e, na parte de dentro, um grupo uniformizado distribuía as fichas de apoio e auxiliava os interessados em preenchê-las. Não é só a justiça divina que tá me ajudando, não.

3) Falando em justiça, o desembargador Antônio Amado votou por anular a quebra dos sigilos bancários e fiscal do Flavinho. Vamos enrolar esse negócio até não dar mais tempo pra nada. Aí, se eles não chegarem no meu filho, não chegam em mim, kkk!

4) Falando em culpa, a Regina Duarte deve 319 mil por causa da Lei Rouanet. E recebe pensão militar, mesmo já tendo sido casada e não precisando de dinheiro. Mas, pô, se eu não ligo para as laranjas do Marcelo Álvaro e para a condenação do Ricardo Salles, vou ligar pra esses probleminhas? Nunca!

5) Falando em aposentadoria militar, tem vários torturadores que deixaram pensões vitalícias para a família. Tem que apoiar a família desses heróis nacionais, kkk!

6) Falando em heróis nacionais, ganhei um pdf pirata do livro que a japonesa escreveu sobre mim, o tal de “Tormenta”. Vou ler, mas bem devagar, que ele tem muita letra.

7) Falando em lerdeza, dia 8 de outubro entrou em vigor um decreto meu que exigia uma “audiência de conciliação” em todos os processos por infrações ambientais. Depois disso nunca mais teve uma multa ambiental aplicada no Brasil. Sem ninguém perceber, a gente acabou com essa palhaçada, kkk!

8) E, falando em palhaçada, quem não passou no Enem foi o Weintraub. O treco foi um fracasso. Mas, se eu mandar ele embora, quem vai dançar com guarda chuva nas reuniões do governo? Kkk!


@diariodobolso