Eleições em São Paulo

Haddad segue à frente na disputa pelo governo de São Paulo com 34%, diz Real Time Big Data

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB), estão empatados com 20%

https://haddadoficial.com.br
https://haddadoficial.com.br
Disputa pelo governo de São Paulo mostra o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) à frente

São Paulo – Pesquisa TV Record/RealTime Big Data divulgada nesta segunda-feira (22) sobre a disputa pelo governo de São Paulo mostra o ex-prefeito e ex-ministro Fernando Haddad (PT) à frente, com 34% das intenções de voto. O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB), estão empatados com 20%. O primeiro turno das eleições será realizado em 2 de outubro.

Na sequência, aparecem Vinicius Poit (Novo), com 2%, e Elvis Cezar (PDT), com 1%. Gabriel Colombo (PCB), Altino (PSTU), Edson Dorta (PCO), Carol Vigliar (UP) e Antonio Jorge (DC) não pontuaram.

A parcela dos que dizem que votarão em branco ou nulo representa 12% dos entrevistados; 11% disseram não saber ou não responderam à pesquisa.

Leia também: Pesquisa FSB traz Lula com 45% e Bolsonaro com 36%

Foram ouvidas 2 mil pessoas por telefone entre sexta (19) e sábado (20). A pesquisa tem margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa, encomendada pela TV Record, foi registrada na Justiça Eleitoral com o número SP-00604/2022 . O nível de confiança é 95%.

Segundo turno

Cenário 1

Fernando Haddad (PT) – 39%

Tarcísio de Freitas (Republicanos) – 30%

Branco/Nulo – 16%

Não sabe ou não respondeu – 15%

Cenário 2

Fernando Haddad (PT) – 37%

Rodrigo Garcia (PSDB) – 32%

Branco/Nulo – 17%

Não sabe ou não respondeu – 16%

Cenário 3

Rodrigo Garcia (PSDB) – 31%

Tarcísio de Freitas (Republicanos) – 30%

Branco/Nulo – 20% Não sabe ou não respondeu – 19%


Leia também


Últimas notícias