Dilma prepara ‘maratona’ e Serra vai a SC no 1º de maio

Marina Silva estará em Ribeirão Preto (SP) para discutir programa de governo

São Paulo – Os pré-candidatos à Presidência da República têm programações diferentes para o dia do trabalhador, comemorado neste sábado (1º/05). Apenas Dilma Rousseff (PT) deve participar das atividades organizadas por centrais sindicais na capital paulista, enquanto os demais participam de atividades em Ribeirão Preto (SP) e em Santa Catarina.

Dilma Roussef deve se dedicar a uma maratona, já que confirmou participação nas três principais comemorações. CUT, Força e UGT já anunciaram a participação da ex-ministra em seus atos políticos. Ela também participa de atividade do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e da CUT, em São Bernardo do Campo (SP). CUT e Força também já divulgaram a participação do presidente Lula em suas atividades.

O pré-candidato do PSDB, José Serra, ainda não divulgou oficialmente a agenda para o fim de semana. Ele deve, porém, visitar Santa Catarina para participar no 28º Congresso Internacional de Missões, organizado pela ONG Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú.

Em anos anteriores, como governador, Serra chegou a participar da celebração promovida pela Força Sindical e até a ser convidado pela CUT.

A senadora licenciada Marina Silva (PV) vai a Ribeirão Preto discutir o plano de governo na Câmara de Vereadores. Junto dela participam o ex-deputado Fabio Feldmann, pré-candidato do PV ao governo paulista, e o empresário Ricardo Young, nome da legenda para o Senado.

Leia também

Últimas notícias