Em São Paulo

Marcelinho Carioca reaparece após sumiço na Grande São Paulo

Após o sumiço do ex-atleta, seu automóvel foi localizado na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo

Reprodução
Reprodução
Em vídeo nas redes sociais, Marcelinho diz que foi sequestrado pelo marido de uma mulher com quem se envolveu

São Paulo – Depois de ficar desaparecido por várias horas, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, reapareceu. Foi encontrado “andando pela rua” nas proximidades do local onde estava seu carro, segundo o portal Uol. Após o sumiço do ex-atleta, o automóvel havia sido localizado na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana.

Em um vídeo que passou a circular nas redes sociais, ele aparece com as mãos para trás, aparentemente amarrado, dizendo que foi sequestrado pelo marido de uma mulher com quem se envolveu. Ao seu lado, a mulher confirmou “tudo que ele tá falando”. A polícia investiga o caso. Ele foi levado para a delegacia de Itaquaquecetuba e depois para a Divisão Antissequestro (DAS).

Ele teria saído na noite de ontem (17) do show do cantor Thiaguinho, na Neo Química Arena (o Itaquerão), no bairro de Itaquera, zona leste de São Paulo, e depois disso não foi mais visto.

Antes de ele reaparecer, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes e dois suspeitos foram presos em pela Polícia Militar em Itaquaquecetuba.

“Informamos que um veículo foi localizado hoje (18), abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes”, informou o órgão em nota.

Marcelinho Carioca, do PT a Bolsonaro

Marcelinho já foi filiado ao PT. Mas, em 2020, apareceu com a camisa do Corinthians ao lado de Jair Bolsonaro. “Isso é democracia”, disse à época.

O ex-atleta é conhecido como Marcelinho Carioca porque foi formado na base do Flamengo. No entanto, ficou famoso vestindo a camisa do Corinthians, que defendeu por quase 500 jogos e onde se tornou ídolo.