Servidores públicos são ‘massacrados’ pelo governo paulista, diz Carlos Grana

São Paulo – O deputado estadual Carlos Grana (PT-SP), ex-presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM), participou das atividades do 1º de maio da CUT, neste domingo, em São Bernardo […]

São Paulo – O deputado estadual Carlos Grana (PT-SP), ex-presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM), participou das atividades do 1º de maio da CUT, neste domingo, em São Bernardo do Campo.

Grana elogiou a participação maciça de trabalhadores e familiares da região que é “berço extraordinário da história de luta dos trabalhadores no Brasil”, apesar da chuva.

Para o parlamentar, as comemorações com shows e demais atividades culturais  não retiram o caráter de “reivindicação e desafio” das lutas para o próximo período.

Grana que se despediu da presidência da CNM na semana passada, quando foi eleito o novo presidente da entidade, afirmou que a dedicação exclusiva ao mandato se dará especialmente na luta por ampliação dos direitos dos trabalhadores no estado.

“Nossa luta é principalmente a favor do funcionalismo público massacrado em 16 anos de governo (José) Serra e (Geraldo) Alckmin (PSDB)”, disparou. “(Eles têm de ser valorizados pelo trabalho que realizam”, afirmou em entrevista à Rádio Brasil Atual.