Na Bahia, Geddel descarta ataques pessoais e não descarta reatar com PT

Geddel elogiou Jacques Wagner por manter debate “no campo apenas das ideias” (Foto: Divulgação) São Paulo –  O candidato Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo da Bahia, admitiu a jornalistas […]

Geddel elogiou Jacques Wagner por manter debate “no campo apenas das ideias” (Foto: Divulgação)

São Paulo –  O candidato Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo da Bahia, admitiu a jornalistas após o debate promovido pela TV Aratu, no domingo (19), que existe a possibilidade de reatar com o PT. Isso pode acontecer caso os ataques entre as legendas fiquem no campo apenas das ideias e convicções de acordo com o ex-ministro.

Para ele “só não há clima político quando há uma agressão pessoal. Até agora Não fiz nada a ele nem ele a mim” disse.

No estado, PT e PMDB racharam em 2009, quando Geddel, então ministro do governo Lula, decidiu disputar com Jaques Wagner o governo do Estado. Ambos trocam acusações e críticas, processo que se intensificou durante a campanha.

Geddel Vieira Lima, entretanto, não vê no momento, espaço para composições, e repetiu que tem procurado pautar sua eleição pela contestação à administração do PT, achando “estranho” a reação do Partido dos Trabalhadores e do governador as suas críticas.

“Quando ele fizer algum ataque pessoal a mim, citando meu nome, pode me procurar que a resposta será duríssima”, cutucou Geddel.