Lula considera positiva reeleição de Temer para presidência do PMDB

Michel Temer é reconduzido à presidência do PMDB (Foto: Antônio Cruz/ABr) Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva avaliou como positiva a reeleição do presidente da Câmara, Michel […]

Michel Temer é reconduzido à presidência do PMDB (Foto: Antônio Cruz/ABr)

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva avaliou como positiva a reeleição do presidente da Câmara, Michel Temer (SP) para a presidência do PMDB. Para Lula, a recondução reforça a participação do partido no governo e também na aliança de apoio à possível candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, à Presidência da República.
A avaliação foi feita por Lula a ministros durante a reunião de coordenação política, que terminou no início da tarde desta segunda-feira (8), segundo o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

“O presidente disse que achava muito positiva a recondução de Michel Temer como presidente do PMDB na medida em que reforça a participação do PMDB no governo, o compromisso do conjunto do PMDB com o governo do presidente Lula e também reforça a tese de participação do PMDB na aliança de apoio à pré-candidata, ministra Dilma”.

Lula pretende parabenizar Temer pela vitória, obtida na convenção do PMDB realizada no último sábado (6). 

Fonte: Agência Brasil