ENCONTRO

Ludmilla posa ao lado de Lula e convida ex-presidente para show

Cantora esteve em evento organizado pelo petista no Rio de Janeiro, que contou com a presença de diversos artistas

REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO
Em um vídeo divulgados nas redes sociais, Ludmilla posa para fotos ao lado de Lula. A artista faz o sinal que marcou o álbum Numanice com as mãos

São Paulo – A cantora Ludmilla, considerada um dos maiores nomes da música brasileira atual, esteve ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um evento realizado pelo petista, no Rio de Janeiro, na noite dessa terça-feira (29).

Em um vídeo divulgados nas redes sociais, Ludmilla posa para fotos ao lado de Lula. A artista faz o sinal que marcou o álbum Numanice com as mãos, mas o ex-presidente troca de mão para tentar reproduzir, brincando com a falta do seu dedo mindinho esquerdo. A cantora, então, cai no riso.

Em uma publicação no Twitter, a cantora chamou o ex-presidente para marcar presença no próximo Numanice, show que Ludmilla canta seus sucessos dos seus CDs de pagode. “O próximo convidado do Numanice, Lulinhaaaa”, escreveu ela.

Além da dupla, várias personalidades estiveram no evento realizado por Lula. Os cantores Lenine, Gaby Amarantos, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Teresa Cristina, Paulinho da Viola e Maria Rita, o pastor Henrique Vieira e o deputado e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB-RJ) são alguns deles.

Ludmilla fez uma participação no show de Kehlani no Lollapalooza, no último domingo (27). Um dia antes, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atendeu parcialmente a um pedido do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, e proibiu manifestações políticas no festival, com a justificativa de se tratar de campanha política antecipada. A cantora não deixou de se manifestar e gritou “Fora Bolsonaro”. “A gente não pode retroceder e a única forma disso não acontecer é votando, galera! Jovens, emitam seus títulos, vamos fazer a diferença!”, escreveu ela nas redes sociais.


Leia também


Últimas notícias