NA TVT

Governadora Fátima Bezerra é convidada de hoje do programa ‘Brasil de Fato Entrevista’

Entrevista pode ser vista aqui às 19h45. Pouco depois, às 22h, Legião Urbana é o assunto para Luís Thunderbird. E neste sábado cedo tem pastor Ariovaldo Ramos

Agência Câmara
Agência Câmara
Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, é a convidada desta sexta-feira do programa "Brasil de Fato Entrevista", da TVT

São Paulo — O programa Brasil de Fato Entrevista, nova parceria com a TVT, recebe nesta sexta-feira (1º) a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT). O bate-papo vai ao ar a partir das 19h45, logo após o encerramento do Seu JornalA entrevista com será reprisada na manhã do sábado, às 11h30, e na noite de domingo, às 23h. Assista.

Music Thunder Bird

Um pouco depois, às 22h, é a vez do Music Thunder Bird, comandado por Luiz Thunderbird, ex-apresentador da extinta MTV Brasil. O convidado de hoje é o músico e compositor Tatá Aeroplano – que nos anos 2000 liderou as bandas Jumbo Elektro e Cérebro Eletrônico –, e assunto da conversa é a história da banda Legião Urbana. Veja a partir das 22h.

Após estrear com Guilherme Arantes, e depois receber o cantor e baixista Nando Reis e ainda outro ex-Titãs, Sergio Britto, o Music Thunder Bird está na grade da TVT toda sexta-feira, no mesmo horário, sempre tendo como assunto nomes importantes do cenário musical brasileiro. Quem perder, poderá assistir o programa no horário alternativo de domingo pra segunda, à 0h30. 

Pastor Ariovaldo Ramos

E neste sábado (2), às 11h, a TVT exibe mais uma edição de seus novos programas, o Daqui pra Frente, apresentado pelo pastor Ariovaldo Ramos, da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito. Crítico do fundamentalismo evangélico conduzido por uma teologia voltada para o individualismo, Ariovaldo Ramos propõe reflexões sobre formas de conectar a religiosidade e a democracia.

O tema desta edição é “Constituição é de Deus”, analisando as características da construção da Carta Magna brasileira e o que ele tem em comum com elementos da fé cristã. O programa é reexibido no horário alternativo de domingo, à 1h30.

Leia também

Últimas notícias