Weslian Roriz afirma que ‘votos de Serra já são meus’

Vídeo com gafes de Weslian fez sucesso na internet (Foto: Divulgação) São Paulo – A candidata do PSC ao governo do Distrito Federal, Weslian Roriz, atraiu as atenções ao comparecer […]

Vídeo com gafes de Weslian fez sucesso na internet (Foto: Divulgação)

São Paulo – A candidata do PSC ao governo do Distrito Federal, Weslian Roriz, atraiu as atenções ao comparecer à reunião dos aliados ao candidato do PSDB à Presidência, José Serra, em Brasília, nesta quarta-feira (6).

Weslian foi cercada por jornalistas e afirmou que que dará total apoio a candidatura do tucano. A esposa de Joaquim Roriz (PSC), que renunciou à disputa do cargo temendo uma impugnação baseada na lei da Ficha Limpa, disse acreditar que os votos de Serra em Brasília vão também para ela no segundo turno.

Serra evitou dividir palanques com Joaquim Roriz, que encabeçava a chapa no início da campanha, no primeiro turno. Weslian minimizou a possível participação de Serra em sua campanha. “Se ele vier (ao DF), tudo bem. Se não vier, não vou me preocupar. Os votos dele já são meus”, afirmou.

Debate

A candidata do PSC disse que sua presença em debates televisivos no segundo turno está “mais para sim”, embora não esteja totalmente acertada. No primeiro turno, Weslian participou de dois debates na TV – os vídeos ganharam notoriedade na internet por gafes cometidas e pelo fato de a candidata se perder durante as respostas.

Leia também

Últimas notícias