Ibope: Dilma lidera com 14 pontos de vantagem

(Foto: Roberto Stucker/ Dilvulgação) São Paulo – Pesquisa do Ibope divulgada na noite desta quinta-feira (28) mostrou que a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), segue […]

(Foto: Roberto Stucker/ Dilvulgação)

São Paulo – Pesquisa do Ibope divulgada na noite desta quinta-feira (28) mostrou que a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), segue à frente, com 57% dos votos válidos. O candidato do PSDB, José Serra, está 14 pontos atrás, totalizando 43% das intenções de voto. Os votos válidos excluem nulos, brancos e eleitores indecisos.

Com a margem de erro de dois pontos percentuais, Dilma pode ter entre 55% e 59%, enquanto Serra tem variação de 41% e 45%. Em pesquisa anterior, divulgada dia 20, o instituto apontou a candidata petista com 56% e Serra com 44% dos votos válidos.

Encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, a pesquisa entrevistou 3.010 eleitores, entre os dias 26 e 28, e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o número de protocolo 37.596/2010.

 

 

Leia também

Últimas notícias