Segundo turno já começou

Como os esquerdentos são chorões. Pô, queria ver eles no meu lugar!

Eu preferia mil vezes estar na situação do time adversário, cinco pontos na frente e com a Simone Estepe chegando pra reforçar o ataque

Pixabay/KlausHausmann
Pixabay/KlausHausmann

Diário, o segundo turno já começou. E, como um suborninho não faz mal a ninguém, vou antecipar o Auxílio Brasil e o Auxílio Gás pra antes da eleição.

Mas não é sobre isso que eu quero falar. Quero falar sobre como os esquerdentos são chorões. Pô, queria ver eles no meu lugar!

Veja só: logo de manhã, com aqueles votos dos novazelandines, eu larguei atrás. Aí pensei: “pronto, tô ferrado de verde e amarelo”. Mas, quando começaram a contar os votos do Brasil, pulei pra frente. E, com a apuração pela metade, o primeirão era eu. Até pensei: “pô, se os datafolhas entrevistam só duas mil pessoas e dizem quem vai vencer, com cinquenta milhões não tem erro: ganhei!”.

Tava me sentindo como aquele time que sai perdendo o jogo, mas vira pra 2 a 1.

Só que, quando começaram os votos do nordeste (aposto que os paraíbas foram lentos na apuração só pra me enganar), a coisa complicou. Eu fiquei vendo o Outro chegar cada vez mais perto, cada vez mais perto…

Me senti assim que nem quando eu sonho que tô pelado numa masmorra, com os pés e mãos amarrados, e aí o carcereiro, que é o Alexandre Frota, chega atrás de mim e diz: “Pronto pro banho de mangueira?”.

Pois bem, Diário, o Cara foi chegando, foi chegando e, quando tinha 68% dos votos, me passou. Foi a maior gritaria na rua. Já pensou a minha raiva? Esmurrei mesa e chutei cadeira!

Leia também: Eu queria ter ganhado, pô

O pior é que eu ia ficando cada vez mais pra trás.

Alagoas era o estado com a apuração mais atrasada. Então eu pensei que lá o Collor e o Lira iam garantir uns votos pra mim. Mas eles são uns incompetentes e a coisa só piorou.

Fiquei com a hemorroida na mão até o final, porque o Outro só não acabou com o jogo por 1,5%.

Foi como se o placar tivesse virado pra 3 a 2.

Mas aí, pra minha surpresa, em vez dos canhotos soltarem rojões, ficaram no maior chororô. Pô, eu preferia mil vezes estar na situação do time adversário, cinco pontos na frente e com a Simone Estepe chegando pra reforçar o ataque.

Sem falar que, sem o padre Keirrison nos debates, eu mesmo vou ter que enfrentar o Outro. Só nós dois ali, cara a cara.

Não sei por causa de quê, mas lembrei do Frota de novo. Aiaiai…

#diariodobolso