A caminho do primeiro turno

O debate de ontem foi uma partida de futebol

Só que com sete times jogando no mesmo campo. Quer dizer, seis, porque eu e o Padre Kléberson éramos uma equipe só

blende12 / Pixabay
blende12 / Pixabay

Diário, o debate de ontem foi uma partida de futebol. Só que com sete times jogando no mesmo campo. Quer dizer, seis, porque eu e o Padre Kléberson éramos uma equipe só.

Os caras jogaram assim:

Tronique Pisca-Pisca: Ela não consegue acabar uma ideia sem parar a frase no meio. Engasga mais que Fiat 147 a álcool. Se ferrou quando eu contei que ela tinha me pedido três empregos. Mas foi bem quando disse que o Padre Kelvin era padre de festa junina. Ficou no 1 a 1.

Simone Tablet: Tá meio fora de forma, mas jogou bem. Fiz um cruzamento perfeito pra ela, com aquela história do Celso Daniel. Mas, em vez de meter a cabeça na bola, ele deu uma cabeçada em mim, me chamando de covarde e dizendo que eu devia perguntar direto pro Lula. Depois ficou falando de saúde e educação, essas bobagens. Quem quer saber disso, pô?

Felipinho da Vila: Esse aí eu não sei como é que foi. Sempre que ele falava, eu aproveitava pra tirar um cochilo. Pelo que entendi, o projeto dele é dar uma privada pra cada brasileiro.

Ciro: Acho que o sonho do cara é ser garoto propaganda, porque só fica fazendo publicidade do livro dele e do Serasa. Será que segunda-feira ele já vai pra Paris? Em vez de cearense, vai acabar parisiense, kkk!

Lula: Desse aí eu não falo! Vou decretar mil anos de sigilo contra ele.

Eu: Não gosto de me autoelogiar a mim mesmo, porque eu sou muito modesto. Mas fui perfeito! Consegui não xingar nenhuma mulher e repeti 38 vezes que não teve nenhuma corrupção no meu governo. Se a gente repete uma frase muitas vezes, ela vira verdade. Não é verdade?

Leia também: Eu odeio mulher! Odeio, odeio, odeio!

Padre Kelson: O melhor de todos. Foi uma grade sacada ir vestido de Jorge Aragão. O cara me ama. Até já dedicou um poema pra mim. Ele foi do PT por 7 anos, mas aí saiu de lá e apoiou o Serra em 2010. Foi quando se envolveu naqueles dois milhões de panfletos com feiquenius sobre a Dilma. Ontem, eu e ele távamos tão amiguinhos que até trocamos papéis no intervalo. Tomara que a tevê não tenha mostrado. Se eu ganhar, vou arranjar um emprego pra ele. Pode ser assessor de imprensa, cabo eleitoral ou engraxate, kkk!

Enfim, Diário, o debate já foi. Agora é torcer para não perder no primeiro turno.

#diariodobolso