Mamadeiras piroquentas

Hoje foi um dia divino. E diabólico

Foi divino porque um desses satanistas de internet disse que apoiava o Lula e a coisa viralizou pra diabo. Foi diabólico porque logo descobriram que o satanista era, na verdade, um bolsonarista disfarçado

JhonFphoto / Pixabay
JhonFphoto / Pixabay

Diário, hoje é o terceiro dia depois do primeiro turno. Foi um dia divino. E diabólico.

Foi divino porque um desses satanistas de internet disse que apoiava o Lula e a coisa viralizou pra diabo.

Foi diabólico porque logo descobriram que o satanista era, na verdade, um bolsonarista disfarçado.

Mas, tudo bem, pelo menos a coisa já espalhou. Tipo a história de que o Outro vai fazer banheiros unissex nas escolas. Em toda eleição a gente lança umas mamadeiras piroquentas, kkk!

O chato foi que soltaram uns vídeos em que eu, o Heleno, a Micheque, o Tarcísio e o Mourão estamos em templos maçons. O Mourão tá até com a fantasia. E isso aí pegou mal com os bolsogélicos.

Ser contra vacina, contra máscara, dar poder pra pastor pedir propina, fazer rachadinha, ser a favor da tortura e da ditadura, tudo bem pra eles. Mas ir em Loja Maçom não pode.

Já criaram até uma teoria de que eu trouxe o coração de D.Pedro I pro Brasil pra fazer rituais maçons.

E tem gente me chamando de Maçonaro.

Pensei em responder que eu sou um católico evangélico levemente maçom, simpatizante do judaísmo muçulmano. Mas fiquei calado pra não piorar as coisas.

Leia também: Como os esquerdentos são chorões. Pô, queria ver eles no meu lugar!

Mesmo assim, tão dizendo que eu sou seguidor de Baphomet. E inventaram que a figura dele tá fazendo arminha com a mão e indica o número 22 com os dedos.

Mas, Diário, quem acreditaria que eu sou seguidor dessa criatura demoníaca que aparece no 29º grau maçônico do rito escocês antigo?

Quem acreditaria que eu sei alguma coisa dessa figura que apareceu como um ídolo pagão em transcrições do julgamento da inquisição dos Cavaleiros Templários no início do século XIV?

Quem acreditaria que eu sei como é essa figura que tem cabeça de bode, seios femininos e um pênis simbolizado por um caduceu cercado por duas serpentes?

Quem acreditaria que eu estou a serviço de um demônio?

Quem?

#diariodobolso