Diário do Bolso

Ah, como eu odeio jornalista mulher

A Juliana Dal Piva vem me perseguindo desde o começo do meu mandato. Pô, por que ela não faz que nem o Augusto Nunes e o Rodrigo Constantino, que não me enchem o saco? Só puxam

Diário, saiu um livro que ninguém pode ler. O nome do treco é “O negócio do Jair”, e quem escreveu foi aquela tal de Juliana Dal Piva. Ah, como eu odeio jornalista mulher!

A Piva vem me perseguindo desde o começo do meu mandato. Pô, por que ela não faz que nem o Augusto Nunes e o Rodrigo Constantino, que não me enchem o saco? Só puxam.

E não é que eu sou mulherógeno, não! Tem umas jornalistas-mulheres que eu gosto, tipo a Ana Paula Henkel e a Luciana Gimenez. Essas aí não ficam me perturbando com investigação besta.

Acho que pra ser jornalista boa tem que ser alta, bonita e ter cabelo comprido. Se bem que a Piva também é assim. Então não sei…, estragou a minha teoria. Ah, claro, descobri! É que a Piva fez faculdade de jornalismo. Isso estraga uma pessoa. Ainda bem que o diploma não é mais obrigatório.

Bom, o livro conta tintim por tintim como era o esquema de rachadinha, com os nossos gabinetes contratando fantasmas (que eram parentes das minhas esposas, amigos policiais e parentes de amigos policiais). Mas isso todo mundo já sabe, pô! Qual é a novidade? Vai ficar repetindo esse negócio a vida toda?

A Piva também conta como cada imóvel foi comprado, se foi em dinheiro vivo, cheque administrativo, transferência bancária, etc… E fala todas as minhas manobras pra impedir o Rachadinho, digo, Flavinho de ser julgado.

Ainda bem que o livro só saiu agora, no fim da eleição. Ainda bem também que ele é grosso (mais de trezentas páginas) e meio caro. Assim pouca gente vai ler.

Leia também: ‘Por que você disse aquilo?’

Quer dizer, pros meus seguidores essas coisas nem fazem diferença, porque eles só leem bíblia e manual de instruções de fuzil.

Um dia, se eu encontrar essa Dal Piva, eu vou falar assim:

– Você mostrou o meu negócio pra todo mundo, pois agora eu vou mostrar o meu…

Bom, você sabe como eu vou acabar essa frase, não sabe, Diário?

rachadinha

#diariodobolso

PS: Outro livro que vai sair é um tal de “Diário do Bolso 6”. Mas esse aí…, pfff… É só um falso diário feito por um metido a engraçadinho. Aposto que não chega aos seus pés, diarinho. Você, sim, é de verdade.