Diário do Bolso

Segundo as pesquisas de ontem, eu não subo mais…

Não, não é isso que você tá pensando. Quer dizer, isso também, mas estou falando das pesquisas eleitorais

Divulgação
Divulgação

Diário, segundo as pesquisas de ontem, eu não subo mais…

Não, não é isso que você tá pensando. Quer dizer, isso também, mas estou falando das pesquisas eleitorais.

Caí de 34% para 33%. E o Outro manteve os 45%.

Pô, eu faço de tudo: dou a esmola de 600 reais, diminuí o preço do gás, abaixo a gasolina… O que eles querem mais? Ressuscitar os mortos da covid eu não consigo. Sou Messias, mas não faço milagre. Quem faz milagre é marqueteiro político. Mas o meu não tá conseguindo transformar vinagre em vinho. Nem cloroquina em vacina. Incompetente!

Olhando aqui os dados da pesquisa Datafoice, dá pra ver que quem ganha até 2 salários mínimos ainda está com o Outro. Nesse grupo, eu perdo de 27% a 52%. E metade do Brasil é isso aí. O voto devia ser de acordo com o dinheiro: quem tem mil reais no banco, um voto, cara que tem um milhão, mil votos. Aí eu me elegia fácil, fácil.

Será que os pobretões descobriram que eu mandei projeto para que o auxílio seja de uns quatrocentos reais no ano que vem? Será que descobriram que eu propus corte de 50% na Farmácia Popular? Será que descobriram que eu quero diminuir a verba pra moradias populares em 95%?

O estranho é que meus números melhoraram em Minas Gerais, onde o Zema vai ganhar no primeiro turno, mas pioraram no Centro-Oeste, onde caí 7%. Pô, o que tá acontecendo lá? O gado tá debandando?

Entre as mulheres, continua tudo igual: 46% a 29%. Pô, o coro de imbrochável não adiantou nada? Pensei que isso aí fosse fazer o maior sucesso entre elas. Não é isso que elas querem? Vá entender quem sangra todo mês…

Nos jovens, tô perdendo por 50% a 28%. Nos negros: 57% a 23%.

Leia também: Ah, como eu odeio jornalista mulher

Só os evangélicos é que me salvam. Se dependesse deles, ia ser moleza: 49% a 32% pra mim. Mas antes tava 51% a 28%. Será que eles não gostaram do meu “imbrochável”? E se eu disser que o Malafaia e o Edir fizeram uma imposição de mãos e me deixaram assim? Hum…, vou pensar nisso.

Bom, resumindo, Diário, meu problema é com mulher, preto, jovem e pobre. Mas pelo menos os véios das havans votam em mim.

rachadinha

#diariodobolso