Diário do Bolso

Adoro pizza. De preferência com catchup e maionese. E deixo a faca usada no pote, sem mimimi

A melhor pizza é a brasiliense. Lascas de juízes, molho de deputados, folhas (de pagamento) de senadores, pitada de Centrão e cobertura de PF. Reeleição acima de tudo!

Via Diário do Bolso
Via Diário do Bolso

Diário, esses dias eu levei o Kassio, meu indicado ao STF, na casa do Gilmar Mendes pra comer uma pizza. Fiz isso pra puxar o saco mesmo. Eu tenho que ficar de bem com o Gilmar, porque é ele quem está com o caso do Flavinho no STF.

Já no sábado fui na casa do Toffoli, que era meu inimigo, mas agora é meu amigo de fazer xixi cruzado. Com ele não tem esse negócio de abraço hétero. É esfregação mesmo. Estavam lá também o Kassio e o Davi Alcolumbre, que vai ser responsável pela sabatina do Kassio no senado. Isso é bom, porque eles já podem ir combinando umas perguntas e respostas. Vimos o jogo do Palmeiras e pedimos 16 pizzas. O Toffoli é um mão aberta!

Aí, ontem convidei o Rodrigo Maia e o Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, prum café da manhã aqui no palácio. Comemos o que sobrou lá do Toffoli. Não tem coisa melhor que pizza requentada.

E, pra completar, ontem à noite teve um jantar na casa do presidente do TCU. Eu não fui, pra não dar na vista. Mas estiveram lá o Rodrigo Maia e o Paulo Guedes (que deram os mindinhos e fizeram as pazes) e o Davi Alcolumbre e o Renan Calheiros, que também já foram inimigos, mas agora são chapíssimos, daqueles de emprestar cueca.

Foi tudo para ver de onde a gente vai tirar o dinheiro para o Renda Cidadã. A imprensa falou que o prato principal foi guisado de bode. Mas me contaram que a sobremesa foi pizza de banana.

Pizza para todos

Aliás, Diário, eu adoro pizza. Mas, como você pode ver pela foto que eu colei aqui em você, prefiro aquelas quadradas, regadas com bastante catchup e maionese. Ah, e deixo a faca usada dentro do pote. Comigo não tem mimimi, pô!

A minha favorita é a pizza brasiliense. Leva mussarela, lascas de juízes, molho de deputados, folhas (de pagamento) de senadores, uma boa pitada de Centrão e cobertura de PF.

Reeleição acima de tudo, pedaços de pizza para todos!

Torero

@diariodobolso

PS: A Sara Winter, o Caio Copola e o SIlas Malafaia andam meio bravos comigo. Mas depois eu chamo eles pruma pizza.
PPS: Sei que não interessa a ninguém, mas o craudifandim já passou dos 50%. Link nos comentários, talkei?