Diário do Bolso

Diário, é tanta coisa engraçada que não dá tempo de te contar tudo

Semana passada foi pauleira mas foi comédia. Então vou escrever uns "kkk do Jair" novos, talkey? Vê se não tá divertido esse meu governo

CC.0 TED Ideas
CC.0 TED Ideas
Meu governo tem várias versões pros meus kkk. Uma mais legal que a outra, talkey?

Diário, vão aí mais uns “kkks”:

1-) A Damares descobriu porque as meninas da Ilha do Marajó são estupradas. É que elas não usam calcinha. É isso aí, Damares, a culpa é sempre das meninas, kkkk!

2-) Na semana passada, em Manaus, um dia antes da minha visita, policiais militares invadiram uma reunião de professores sindicalistas em Manaus. Pode parecer que era para intimidar, mas era mesmo, kkk!

3-) O Bebbiano, que estava caladinho, deu uma entrevista. E contou que a gente conversava de cueca na beira da cama. Pegou mal, pô! Mas o pior foi dizer que eu que nomeei o Queiroz para o gabinete do Flavinho. Assim ele me complica! Ainda bem que o Queiroz sumiu, kkk!

4-) Um jornalista chamado Luiz Maklouf de Carvalho lançou um livro sobre o meu julgamento no Exército, quando me acusaram de planejar a explosão de bombas em quartéis para protestar contra o baixo soldo. O cara leu o processo inteiro e ouviu as gravações do julgamento. Aí percebeu que todos os laudos grafotécnicos diziam que o croqui das bombas foi feito por mim. Mesmo assim fui inocentado. O direito é de direita, kkk!

5-) O Ministério da Educação destinou 51% das bolsas integrais do ProUni para os cursos de graduação à distância. Todo mundo tem que estudar em casa. Assim a gente acaba com a balbúrdia, kkk!

6-) Uma coisa bem inteligente que eu fiz foi propor o fim das aulas teóricas e práticas para tirar carteira de motorista. Se eu dirijo o país, qualquer um pode dirigir um carro, kkk!

7-) Marcos Pontes, o astronauta, ficou do meu lado na briga com o Inpe. Esse tem os pés no chão, kkk!

😎 Lá em Goiás me perguntaram sobre a minha família usar helicóptero da FAB para ir no casamento do Dudu. Pô, claro que foram! Pra mim, FAB quer dizer Força Aérea dos Bolsonaro, kkk!


No Facebook: @diariodobolso