Marina defende modelo econômico com produtividade e redução de desperdício

São Paulo – A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, defendeu neste sábado (11) a adoção de um modelo econômico que aumente a produtividade com diminuição do […]

São Paulo – A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, defendeu neste sábado (11) a adoção de um modelo econômico que aumente a produtividade com diminuição do desperdício. “Precisamos investir na economia do século 21, criando novos empregos, novos produtos novos materiais, aumentando a produção pelo ganho da produtividade, pelo investimento em tecnologia, e não com o desperdício de recursos naturais.”

Ela defendeu o combate ao gasto excessivo decorrente, inclusive, da corrupção. “É preciso ter mecanismos de controle para que cada vez mais tenhamos eficiência em relação à gestão pública”, disse após conversar com eleitores em uma feira em frente ao Estádio do Pacaembu, zona oeste da capital paulista.

Antes, Marina participou de um evento com apoiadores no comitê do candidato do PV ao governo de São Paulo, Fábio Feldman.

O resultado da pesquisa eleitoral Datafolha, divulgada na sexta (10), também foi comentado pela candidata. Segundo o instituto, Marina subiu um ponto percentual, atingindo 11% das intenções de voto.

Ela atribuiu o crescimento ao fato de evitar ataques a outros candidatos e basear seus pronunciamentos no debate de propostas. Marina disse ainda que acredita que o resultado nas urnas poderá ser maior do que o apontado pelas pesquisas de opinião. Ela afirmou ter essa impressão no contato com os eleitores nas ruas, como o ocorrido na feira, onde recebeu muitas manifestações de apoio. “O que eu encontro nas ruas é muito maior do que aparece nas pesquisas”, ressaltou.

Fonte: Agência Brasil.