Lula e Dilma vão a lançamento de filme sobre o ex-presidente

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff comparecem hoje (25), em Brasília, ao lançamento do filme que acompanha os últimos momentos do […]

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff comparecem hoje (25), em Brasília, ao lançamento do filme que acompanha os últimos momentos do governo do antecessor e a posse da sucessora.

“Pela primeira vez” é um documentário feito em 3D por Ricardo Stuckert, fotógrafo da presidência durante os dois mandatos de Lula. A sessão será realizada às 20h, no Museu Nacional do Conjunto Cultural da República. 

Será a primeira viagem do ex-presidente à capital desde que foi confirmado o desaparecimento de um tumor na laringe. Em janeiro, ainda durante o tratamento, ele esteve na cerimônia de posse de Aloizio Mercante no Ministério da Educação, substituindo Fernando Haddad, que deixou a pasta para disputar a prefeitura de São Paulo

No último dia 13, Lula e Dilma se encontraram no escritório da Presidência da República em São Paulo. O único compromisso público de Lula nas últimas semanas foi a inauguração de um conjunto educacional em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.