debate

Franklin Martins é o entrevistado do ‘Contraponto’ de fevereiro

Entrevista abre temporada de 2014 do programa mensal do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Sites parceiros transmitem ao vivo, via webtv, a partir das 19h30

Wikimedia

Jornalista Franklin Martins no centro do debate na edição de fevereiro do Contraponto

São Paulo – O jornalista e ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do Brasil do governo Lula, Franklin Martins, será o entrevistado desta segunda-feira (3) no programa Contraponto, produzido pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região. O debate será exibido ao vivo pelo portal da entidade (www.spbancarios.com.br) e pela Rede Brasil Atual, além de retransmitido em diversos blogs do país.

A entrevista vai ao ar a partir das 19h30 e terá a participação dos jornalistas Altamiro Borges, do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, Eduardo Guimarães (Blog da Cidadania), Rodrigo Vianna (Blog do Escrevinhador) e Maria Inês Nassif. O debate será mediado pela presidenta do sindicato, Juvandia Moreira.

Franklin Martins foi líder estudantil, tendo sido preso durante a ditadura militar, período em que se exilou em Cuba, Chile e França. Como jornalista, foi comentarista político em diversos veículos. Em 2007, foi convidado a ser ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) do governo Lula, onde cuidou das relações do governo com a imprensa, da publicidade oficial e também do projeto de uma rede nacional pública de TV. Permaneceu no cargo até dezembro de 2010.

O programa Contraponto, parceria entre o Sindicato dos Bancários  e o Barão de Itararé, vai ao ar todas as primeiras segundas-feiras do mês. O conteúdo pode ser acessado na íntegra no site do sindicato e no Youtube.

teaser contraponto1.jpg