psdb

Doria vota acompanhado de Alckmin e segue negando ser ‘político’

Candidato tucano votou em escola nos Jardins ao lado do governador Geraldo Alckmin e voltou a afirmar que não é político, mas gestor

Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress

Candidato João Doria do PSDB continua negando que é político

São Paulo – O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, João Doria Junior, votou na manhã do domingo (2) na Escola Saint Pauls, nos Jardins, zona sul da capital. Ele estava acompanhado do governador Geraldo Alckmin, da primeira-dama, Lu Alckmin, da sua mulher, Bia Doria, além de candidatos a vereador e correligionários do seu partido.

O candidato declarou emoção ao votar em si mesmo: “Nunca tinha vivido essa experiência. Sempre votei 45, no PSDB, agora votar 45 em si próprio pela primeira vez é uma emoção boa.” Doria ressaltou o apoio do governador Geraldo Alckmin que, segundo ele, permitiu que “um não político pudesse disputar as prévias e vencer as prévias e chegar a eleição.”

Ao responder a uma pergunta se, após o período de pré-campanha e campanha, já se considerava um político, Doria negou e voltou a afirmar que é um gestor.

O governador votou na sequência, no Colégio Santo Américo, no Morumbi, mesmo local de votação do candidato Celso Russomanno (PRB), e também destacou o modelo de prévias adotado pelo partido, comparando com as primárias norte-americanas.

Os dois devem assistir a uma missa católica, também no Morumbi. Ambos devem acompanhar a apuração no diretório do PSDB, na zona sul da capital.