Depois de ficar fora do ar, site de Serra aposta na ‘hora da virada’

O candidato José Serra teve o site oficial de sua candidatura fora do ar por dois dias(Foto: Paulo Lacerda/CNI) São Paulo- Depois de passar dois dias fora do ar, o […]

O candidato José Serra teve o site oficial de sua candidatura fora do ar por dois dias(Foto: Paulo Lacerda/CNI)

São Paulo- Depois de passar dois dias fora do ar, o site do candidato a Presidência da República, José Serra (PSDB), foi reformulado e voltou nesta segunda-feira (30) com um novo slogan. O período coincidiu com a queda do tucano nas pesquisas de intenção de voto para a corrida ao Palácio do Planalto. Defendendo que “É a hora da virada”, a nova página compõe um novo momento da campanha do oposicionista.

A página do candidato ficou inacessível de sexta-feira (27) a domingo (29). Sem exibir as páginas de conteúdos de fotos, notícias e a biogragfia do candidato, ao acessar o site, o internauta visualiza apenas os links para as redes sociais do tucano, um formulário para fazer comentários, uma lista dos comentários já postados e um contador de dias para a eleição.

Segundo a assessoria de José Serra, o site ficou fora do ar devido a um problema com o provedor da página. A possibilidade de um ataque virtual não foi descartado pelo comando da campanha na internet.

Na última pesquisa da corrida presidencial, divulgada no sábado (28), pelo Ibope, a candidata do PT, Dilma Rousseff, lidera com 51% das intenções de voto, contra 27% de Serra.