eleições 2016

Em Hortolândia, ex-petista Ângelo Perugini leva no primeiro turno

Facebook/Reprodução Perugini é professor da rede estadual paulista e esta será a terceira vez que exerce o mandato de prefeito São Paulo – O professor Ângelo Perugini (PDT) venceu no […]

Facebook/Reprodução

Perugini é professor da rede estadual paulista e esta será a terceira vez que exerce o mandato de prefeito

São Paulo – O professor Ângelo Perugini (PDT) venceu no primeiro turno a eleição para prefeito em Hortolândia, interior de São Paulo. Com 58,20% dos votos válidos, ele venceu o atual prefeito e candidato à reeleição, Antônio Meira (PT), que teve 26,13%. Perugini disputou a eleição de 2014 pelo PT e conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa paulista, mas deixou o partido em 2015.

Perugini é professor da rede estadual paulista e esta será a terceira vez que exerce o mandato de prefeito. Ele venceu as eleições de 2004 e 2008. Próximo de movimentos sociais, ele já foi coordenador da Secretaria Estadual do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), movimento pelo qual liderou uma das primeiras marchas do MST no estado de São Paulo. O vereador José Nazareno Gomes, o Zezé (PTB), é o vice-prefeito na chapa de Perugini.

Leia também

Últimas notícias