denunciando o golpe

‘A luta está só no começo’, diz Dilma Rousseff à Telesur

Em entrevista à emissora, presidente afirmou que o processo de seu possível impeachment 'não tem base jurídica' e alertou para a perda de direitos caso se consolide seu afastamento

reprodução/Telesur

‘Ninguém nunca provou que eu recebi um centavo sequer de dinheiro público desviado’, disse Dilma à Telesur

Opera Mundi – A presidente brasileira Dilma Rousseff afirmou ontem (5), em entrevista à emissora Telesur, que as acusações para seu impeachment não têm base jurídica e que a democracia é o lado certo da história.

A chefe de Estado afirmou que o processo que pede sua destituição “não tem base jurídica”, porque não foram cometidos crimes de corrupção. Segundo ela, está sendo acusada por questões de “administração orçamentária que não são a base para afastar um presidente”.

A mandatária declarou que as acusações contra si são “fracas” e que ela representa a prova de uma “injustiça em andamento”.

“É muito fraca a acusação e, porque é fraca, tudo que eles [oposição] gostariam é que eu renunciasse porque eu sou a prova de que estão cometendo uma injustiça. De certa forma, todos sabem que tem uma injustiça em andamento, e isso é muito difícil de lidar politicamente”, disse.

“Podem continuar investigando, tenho mais de dois anos de investigação nas costas, e ninguém nunca provou que eu recebi um centavo sequer de dinheiro público desviado para mim”, complementou.

Confira a íntegra da entrevista da Telesur:

Leia também

Últimas notícias