De volta das férias antes do programado, Lula se reúne com Haddad

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu fim hoje (23) às curtas férias com uma reunião com o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, […]

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu fim hoje (23) às curtas férias com uma reunião com o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. O encontro ocorreu na sede do Instituto Lula, no bairro do Ipiranga, zona sul da capital paulista. 

 “O presidente Lula está bem disposto e animado. Mais uma vez, ele se colocou à disposição da campanha”, comentou Haddad, segundo comunicado enviado por sua assessoria de imprensa. “Ainda vamos definir outras possíveis agendas. Nossas assessorias já estão em contato para ver em quais ações o presidente Lula vai participar.”

Inicialmente, Lula retomaria os compromissos políticos apenas em agosto, após o fim das férias, mas a volta ao trabalho foi antecipada. O ex-presidente ainda se recupera dos efeitos do tratamento contra um câncer na laringe, diagnosticado no ano passado, e tem recomendações médicas para poupar a garganta. 

Segundo a assessoria de Haddad, estiveram presentes à reunião os presidentes nacional, estadual e municipal do PT, respectivamente Rui Falcão, Edinho Silva e Antonio Donato, além de Paulo Frateschi, secretário Nacional de Organização do partido.

Leia também

Últimas notícias