Haddad visita Lula no hospital em São Paulo

Pré- candidato do PT à prefeitura paulistana, Haddad teve o nome lançado justamente por Lula (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula) São Paulo – O pré-candidato do PT à prefeitura de São […]

Pré- candidato do PT à prefeitura paulistana, Haddad teve o nome lançado justamente por Lula (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

São Paulo – O pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, visitou hoje (23) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Hospital Sírio-Libanês, onde este passava por uma sessão de fonoterapia, ainda como parte do tratamento contra o câncer na laringe.

Segundo a assessoria de comunicação do Instituto Lula, os dois se encontraram às 11h e se falaram durante 35 minutos. O teor da conversa não foi divulgado. 

Lula deve se encontrar nos próximos dias com o presidente do PSB, o governador Eduardo Campos (PE), para discutir o apoio da sigla à candidatura de Haddad. O diretório estadual do partido, que tem cargos no secretariado do governador Geraldo Alckmin (PSDB), havia manifestado inicialmente preferir a coligação ao pré-candidato tucano, que será conhecido no próximo domingo (25).

Haddad, nome lançado por Lula à disputa eleitoral, está montando seu plano de governo e realiza uma série de encontros em bairros da cidade para detectar os principais problemas da população. Até o momento, não existem alianças fechadas para sua chapa, o que limita seu tempo de propaganda no rádio e na televisão. 

O PCdoB, tradicional aliado petista, tem mantido o discurso de que terá nome próprio no pleito, o do vereador Netinho de Paula, candidato derrotado ao Senado em 2010. O PDT, que recentemente ingressou na equipe de governo de Alckmin, garante que vai lançar o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, forte crítico da gestão de Dilma Rousseff.

Leia também

Últimas notícias