Na Paraíba, Marina Silva declara apoio a candidato do PSB

São Paulo – A senadora Marina Silva (PV-AC) declarou, nesta segunda-feira (25), apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao governo da Paraíba. Ele disputa o segundo turno com José […]

São Paulo – A senadora Marina Silva (PV-AC) declarou, nesta segunda-feira (25), apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao governo da Paraíba. Ele disputa o segundo turno com José Maranhão (PMDB). A manifestação de Marina vai ao ar na noite desta segunda no horário eleitoral gratuito.

Terceira colocada no primeiro turno da eleição presidencial, Marina gravou seu primeiro depoimento para o candidato do PSB neste segundo turno. “Vejo com muito entusiasmo a candidatura de Ricardo ao governo da Paraíba, pois a sua postura sempre preocupada com a ética, com a participação democrática e a inclusão social o credenciam para ser um excelente governador”, declarou.

Segundo última pesquisa Ibope, do dia 15, Coutinho lidera  a corrida eleitoral com 52% das intenções de voto, ante 40% de Maranhão. Apesar de o PSDB fazer parte da coligação “Uma Nova Paraíba”, o candidato Ricardo Coutinho apoia a candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff. O peemedebista também defende a petista.

Leia também

Últimas notícias