Celso Russomano declara apoio à candidatura de Dilma Rousseff

Após comício, Russomano declara apoio à Dilma (Foto: Roberto Stuckert Filho) São Paulo – A presidenciável Dilma Rousseff, do PT, recebeu o apoio formal do candidato do PP ao governo […]

Após comício, Russomano declara apoio à Dilma (Foto: Roberto Stuckert Filho)

São Paulo – A presidenciável Dilma Rousseff, do PT, recebeu o apoio formal do candidato do PP ao governo de São Paulo, Celso Russomano. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva após comício da petista no Sambódromo do Anhembi, zona norte da capital paulista, na noite da segunda-feira (27).

Para Russomano, o programa de Dilma é o melhor entre os candidatos à Presidência da República. Ele destacou que decidiu tornar público sua posição porque não queria ficar “em cima do muro” nesta reta final da campanha eleitoral.

Dilma se mostrou satisfeita com o apoio de Russomano. Ela disse que a atitude do candidato do PP ao governo paulista completa o “arco de forças” ao redor de sua candidatura. A petista preferiu não comentar o fato de Russomano ser ligado ao deputado federal Paulo Maluf. Dilma ressaltou apenas que valoriza a pessoa de Russomano. Ele se diz herdeiro do malufismo no estado – Maluf teve a candidatura a deputado federal barrada pela Lei da Ficha.

Leia também

Últimas notícias