“Não vendo ilusões”, diz Jaques Wagner na Bahia

São Paulo – O governador da Bahia, Jaques Wagner, disse nesta segunda-feira (6) que não venderá ilusões. A afirmação foi feita em entrevista de mais de uma hora à Rede Baiana […]

São Paulo – O governador da Bahia, Jaques Wagner, disse nesta segunda-feira (6) que não venderá ilusões. A afirmação foi feita em entrevista de mais de uma hora à Rede Baiana de Rádio, enquanto o candidato à reeleição pelo PT respondia sobre a construção de um aeroporto na cidade de Feira de Santana, no interior do Estado. Wagner salientou aos entrevistadores que não prometeria um aeroporto de passageiros para a cidade, mas um destinado a cargas. Ele disse que nas condições atuais o aeroporto de Salvador continuará sendo o destinado ao transporte de passageiros, por ter a maior demanda.

 

Quando questionado sobre o crescimento dos índices de violência, o governador citou números recentes divulgados pelo IBGE que mostram que a violência no estado tem linha de crescimento entre os anos de 2003 e 2007, período em que o estado, à exceção do último ano, foi governador por Paulo Souto (DEM), que agora tenta retornar ao Palácio de Ondina.

 

Com relação à oposição, o governador voltou a minimizar as críticas dos principais candidato como Paulo Souto, que é o segundo colocado nas principais pesquisas. Ele disse que o adversário cumpre seu papel, uma vez que “eu sou governo e eles são de oposição”.

 

O petista ainda fez comparações quanto à geração de empregos. “Não vou citar nomes, mas em 12 anos de governo geraram 242 mil empregos. Em três anos e sete meses, geramos 241 mil empregos.

 

Leia também

Últimas notícias