parceria

TVT transmite festa de São João da Bahia a partir desta quinta-feira

Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo estão entre os destaques dos quatro dias das festas juninas na capital e no interior

GOV BA

Programação junina do Pelourinho é destaque no sábado e no domingo

São Paulo – A partir desta quinta-feira (21) até domingo, a TVT transmite os festejos de São João de Bahia, da capital, Salvador, e das cidades de Cruz das Almas e Amargosa, no interior, em parceria com a TVE Bahia. As cidades terão shows de artistas como Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, dentre outras atrações, em uma das festas juninas mais tradicionais do país.

Elba Ramalho comanda as atrações, em Amargosa, na noite desta quinta-feira (21). Também animam a festa na cidade do Vale do Jiquiriçá os forrozeiros Flávio José e Santana, o grupo Seu Maxixe, o cantor Gabriel Diniz e a dupla sertaneja Henrique e Juliano. Na sexta-feira (22), é a vez da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, com Elba Ramalho, Flávio José e a banda de forró Acarajé com Camarão. 

No sábado (23), as transmissões se dividem entre as atrações no Pelourinho, na capital, e Cruz das Almas. Já no domingo (24), as atenções se dividem entre Salvador e Amargosa. Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Lucy Alves são os destaques desses dois dias.

Você pode assistir a TVT no canal digital 44.1 para toda a grande São Paulo;  no canal 512 da NET, na região do ABC Paulista; no canal 513 da NET, em Mogi das Cruzes e no canal 12 da Vivo, em São Caetano do Sul. As transmissões também estarão disponíveis no aplicativo TVT de Bolso para celulares Android e iOS, e também pelo Facebook.

Confira os horários das transmissões

Quinta-feira (21): Amargosa, a partir das 20h 

Sexta-feira (22): Cruz das Almas, a partir das 22h 

Sábado (23): Pelourinho e Cruz das Almas, a partir das 17h 

Domingo (24): Pelourinho e Amargosa, a partir das 17h