Você está aqui: Página Inicial / Cidades / 2013 / 02 / Prefeitura de São Paulo divulga lista de locais com segurança contra incêndio

Prefeitura de São Paulo divulga lista de locais com segurança contra incêndio

Consulta pode ser feita na internet e locais podem ser procurados pelo nome fantasia ou pelo endereço
por raimundo publicado 07/02/2013 20h03, última modificação 07/02/2013 20h18
Consulta pode ser feita na internet e locais podem ser procurados pelo nome fantasia ou pelo endereço

São Paulo – A prefeitura de São Paulo publicou hoje (7) uma lista com os locais de reunião com capacidade para mais de 250 pessoas que estão com a documentação em dia em relação à segurança. Os locais listados possuem alvará de funcionamento, apresentaram laudo técnico assinado por engenheiro ou auto de vistoria do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, no caso de locais que solicitaram alvará de funcionamento, mas que ainda não foi expedido, é possível consultar se eles estão em dia com as exigências de segurança.

A divulgação faz parte das medidas adotadas após o incêndio ocorrido em 27 de janeiro na boate Kiss, em Santa Maria (RS), onde morreram 238 pessoas. Em parceria com o governo estadual, os locais de reunião estão sendo vistoriados pelas equipes de fiscalização formadas por bombeiros e fiscais do Departamento de Controle de Uso de Imóveis (Contru).

 

registrado em: