Zeca Baleiro faz baile com amigos em São Paulo

O cantor, compositor e músico maranhense Zeca Baleiro encontra os amigos Fagner, Robertinho de Recife e Andréia Diassão no próximo dia 18, no Carioca Club, em São Paulo. Trata-se do […]

O cantor, compositor e músico maranhense Zeca Baleiro encontra os amigos Fagner, Robertinho de Recife e Andréia Diassão no próximo dia 18, no Carioca Club, em São Paulo. Trata-se do “Baile do Baleiro”, que existe desde 2004, e, dessa vez, o projeto será filmado para a produção de um programa de televisão, mas que ainda não possui data de estreia, nem canal de exibição. Eis a chance de ter mais um grande evento na programação, hein, Canal Brasil?

Apesar de terem até gravado um álbum juntos, Fagner e Zeca Baleiro não dividem o palco desde 2005 e prometem surpresas para o reencontro. Já o consagrado guitarrista Robertinho do Recife esquentará a festa com “Baby Doll de Nylon”, parceria com Caetano Veloso, e que já fazia parte do repertório do “baile”. A cantora e compositora Andréia Dias deve repetir o dueto com Baleiro na  brincalhona “Pomba Gira”, gravada no CD “Volume 2”.

Também estarão no setlist canções dos Novos Baianos, Roberto e Erasmo, Tim Maia, Hyldon, Originais do Samba, Anastácia, Pinduca e Wilson Simonal. Mas as mais esperadas mesmo costumam ser os clássicos “Anunciação”, de Alceu Valença; “Fio Maravilha”, de Jorge Ben Jor; e “Nem Ouro Nem Prata”, de Ruy Maurity. Em comum com o “baile do ruivão” de Nando Reis, “Fogo e Paixão”, de Wando. Não faltarão, claro, canções do próprio Baleiro, como “Vai de Madureira”, “Babylon” e “Heavy Metal do Senhor”.

Serviço
Baile do Baleiro, domingo, 18/12, às 20h. Ingressos de R$ 25 a R$ 50.
Carioca Club – Rua Cardeal Arcoverde, 2.899, Pinheiros. São Paulo/SP.
T: (11) 3813-8598