Karina Buhr faz show de novo disco em Recife

Um dos nomes mais fortes da nova geração de cantoras e compositoras brasileiras, Karina Buhr nasceu em Salvador mas, aos 8 anos, se mudou para Recife, onde cresceu e iniciou […]

Um dos nomes mais fortes da nova geração de cantoras e compositoras brasileiras, Karina Buhr nasceu em Salvador mas, aos 8 anos, se mudou para Recife, onde cresceu e iniciou a carreira musical, aumenta a expectativa em torno do show de lançamento do segundo disco solo dela, “Longe de Onde”, na capital pernambucana, o que acontecerá na próxima sexta-feira (27), no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Karina Buhr é acompanhada no palco por um time de feras – o baterista Bruno Buarque, os guitarristas Edgard Scandurra e Fernando Catatau, o trompetista Guizado e o tecladista André Lima. No repertório, estarão basicamente as canções do novo trabalho, mas também as do álbum de estreia “Eu Menti Pra Você”, lançado em 2010. Tanto o projeto de gravação do segundo CD da cantora, como os shows de lançamento, foram selecionados no Edital Nacional 2010, do Natura Musical.

Serviço
Show Karina Buhr – 27 de janeiro, sexta-feira, a partir das 21hs. Ingressos – R$20
Teatro UFPE – Avenida dos Reitores. Cidade Universitária. Recife/PE
T: (81) 3271-1068

[email protected]

Leia também

Últimas notícias