Aviso Prévio

Diário, até o final do mandato só apareço no serviço para pegar o vale-refeição

Nem postar nas redes sociais eu posto mais. Fico só esperando que a desgraceira aumente pra darem um golpe e me colocarem como imperador. Mas nada acontece

Tomaz Silva/Agência Brasil
Tomaz Silva/Agência Brasil
Nem assim eu ganhei. Nem com patrões, com bispos, com Polícia Rodoviária...

Diário, eu não vou trabalhar nem mais um segundo. Até o final do meu mandato, vou ficar em aviso prévio: só apareço no serviço pra pegar o vale-refeição.

Pode olhar na minha agenda oficial: não tem nada marcado pra hoje. Nem pra nenhum dia. A única coisa que eu fiz depois da derrota foi uma falinha pra imprensa de dois minutos e seis segundos. Ou seja, trabalhei 126 segundos em 7 dias úteis. Dá 18 segundos por dia. E eu já acho muito!

Nem postar nas redes sociais eu posto mais. Fico só esperando que a desgraceira aumente pra darem um golpe e me colocarem como imperador. Mas nada acontece.

Só sobraram uns maluquetes em Mato Grosso e Santa Catarina. Em Mato Grosso, porque eles pensam que vivem num filme de bangue-bangue. Em Santa Catarina, porque deve ter muita gente que teve babá nazista.

Nesses dois lugares, a turma ainda tem um tanto de ódio pra queimar.

Em Caçador (SC), por exemplo, aquela cidade onde o cara botou fogo no próprio carro, os meus fiéis ainda tão aprontando.

Lá, antes da eleição, teve uma reunião na Acic (Associação do Comércio e Indústria de Caçador), com grandes empresários da cidade, em que eles falaram abertamente em ameaçar com demissão os funcionários que não votassem em mim. A coisa foi até gravada.

Mas nem assim eu ganhei. Nem com patrões, com bispos, com Polícia Rodoviária…

Bom, voltando aos caçadorinos…, caçadorenses…, caçadorianos… Ah, sei lá como se chama quem nasce em Caçador! Vou chamar de “caçadores” mesmo. Pois bem, os caçadores de Caçador fizeram uma “lista do ódio” com as empresas que eles acham que votaram na esquerdalha. A ideia é fazer os comunocapitalistas da cidade irem à falência.

Os donos dessas firmas recebem mensagens mandando pendurar uma estrela vermelha na porta do estabelecimento. Igual que nem faziam com os judeus na Segunda Guerra.

Ou seja, os caçadores tão caçando os caçadores! Mais ou menos como o cara que queimou o próprio carro. A minha turma é fiel, mas não é muito inteligente.

Bom, só não contem comigo nessa caça, que eu não mexo mais uma palha. Só quero que comece logo a Copa pra eu ter alguma coisa pra ver na tevê.

final do mandato

#diariodobolso