Festa Luv comemora aniversário do Rio com as levadas da black music

DJ Pachu, atração da festa Luv (Valentina Comunicação/divulgação) Na sexta-feira (1), a cidade do Rio de Janeiro comemorará 448 anos e, para comemorar, uma das festas mais badaladas da cidade, […]

DJ Pachu, atração da festa Luv (Valentina Comunicação/divulgação)

Na sexta-feira (1), a cidade do Rio de Janeiro comemorará 448 anos e, para comemorar, uma das festas mais badaladas da cidade, a LUV, promovida por Nicole Nandes, será realizada pela primeira vez na quadra Santa Marta, em Botafogo. A festa é conhecida por encontros marcantes e por promover DJs, produtores e novos  rtistas.

Desta vez, não será diferente com o “bonde do amor” formado por Zé do Roque, Rapha Lima, DJ Michel (Viaduto de Madureira), GrandMaster Raphael Aori e o VJ Blunt, além dos DJs residentes Pachú, LP e Pathy Dejesus. O repertório irá do pancadão do funk ao soul de Marvin Gaye, passando pelo black nacional, pelo charm e pelo rap. Não faltarão canções de, entre outros, Sabotage, Common, Grandmaster Flash, Tim Maia e Jorge Benjor.

Abrindo espaço para as mais diferentes vertentes da música black, a LUV é realizada há quatro anos consecutivos e já teve presenças históricas de, entre outros, Mano Brown, Marcelo D2, Black Alien, Emicida, Curumin, Rapin Hood, Xis, Elza Soares, Theophilus London, DJ LK Jay e DJ Cia. Sempre com o objetivo de.

Serviço
Festa LUV – Sexta-feira (1/3), a partir das 22h
Ingressos – R$50 (das 22h à 1h) e R$70 (depois deste horário)
Quadra Santa Marta – Rua Jupiara, 72. Botafogo. Rio de Janeiro/RJ

[email protected]