Candidatos bizarros

A eleição de um “palhaço” (segundo a rede de TV americana CBS) à Câmara dos Deputados em 2010 não passou despercebida pela imprensa internacional, que noticiou a votação expressiva de […]

A eleição de um “palhaço” (segundo a rede de TV americana CBS) à Câmara dos Deputados em 2010 não passou despercebida pela imprensa internacional, que noticiou a votação expressiva de Tiririca (PR)

O que dirá agora a imprensa internacional com a campanha eleitoral de 2012, em que podemos ver, quem sabe, a vitória dos candidatos “Mulher Maravilha” e “Minidançarino” para vereadores em Salvador?

O DEM, ex-PFL, aposta nessas figuras para tentar salvar o partido de fechar as portas. Antonio Carlos Magalhães (1927-2007), deve estar se revirando no caixão, ao ver que seu partido filiou mais de 300 pessoas na cidade, entre eles o anão Pepy Safado, que ganhou fama como dançarino de uma banda. 

A estratégia de usar “celebridades” excêntricas visa o voto de protesto ou de deboche no país, afirmou o deputado ACM Neto (DEM-BA), pré-candidato a prefeito de Salvador.

E o PSDB…

O PSDB apresentou três filiados para pleitear a candidatura à prefeitura paulistana. O primeiro deles é João Doria Junior, que entre outras futilidades, apresenta desfile de cachorros de dondocas cansadas em férias em Campos do Jordão. Doria, também foi um dos organizadores do movimento Cansei.

O site de humor Trágico e Cômico publicou na semana passada mais dois nomes.  Para   integrar a ala “pornô-light” do partido, Marcos Oliver e Cameron Brasil trouxeram na bagagem, além de muitos quilômetros rodados, o que consideram ser a arte da sedução.

“Já que a política é a maior pornografia, vou usar a minha sensualidade para proporcionar prazer ao eleitorado”, disse Cameron Brasil.

Já Marcos Oliver garante que sua experiência nos testes de fidelidade no programa do apresentador João Kleber o credenciam para lidar com a infidelidade dos eleitores.