Depois de colar em Dilma e Ciro, Skaf quer projeção com crítica a Tiririca

Skaf em campanha na zona leste de São Paulo (Foto: Divulgação) São Paulo – O candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf (PSB), tem investido em sua campanha e […]

Skaf em campanha na zona leste de São Paulo (Foto: Divulgação)

São Paulo – O candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf (PSB), tem investido em sua campanha e intensificado seus eventos nas ruas para ficar mais conhecido entre o eleitorado paulista. O presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) contou com o apoio da presidenciável Dilma Rousseff (PT) e de seu colega de partido, deputado federal Ciro Gomes.

Questionada pela demora da inserção de Ciro Gomes na campanha de Skaf, a assessoria do candidato explicou à Rede Brasil Atual que o deputado está bastante atarefado com a campanha do irmão Cid Gomes (PSB) em Fortaleza e por isso o programa foi gravado no estado nordestino mesmo. A assessora declarou ainda que o apoio é favorável e que Skaf tem intensificado a campanha nas ruas.

No horário eleitoral desta quarta-feira (15), o candidato do PSB apostou em sua experiência para sensibilizar o eleitor e pediu uma chance.

“Eu sou um cara experiente e respeitado que já fez muita coisa importante na vida e posso melhorar nosso Estado. A decisão é sua. Ou você acredita nisso e me dá uma chance, ou vota no Alckmin e no Mercadante, afinal o voto é seu”, disse. 

Para a noite desta quarta, segundo coluna da jornalista Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, Skaf pretende entrar na campanha anti-Tiririca e pedir “que o voto seja levado a sério” enquanto pendura na parede o retrato de um palhaço.

O candidato do PSB vai participar do debate organizado pela Rede TV e Folha de S. Paulo nesta quarta-feira às 21h50. Também participarão os candidatos Aloizio Mercadante (PT), Celso Russomanno (PP), Fábio Feldmann (PV), Geraldo Alckmin (PSDB) e Paulo Bufalo (PSOL). Acompanhe o debate ao vivo pelo twitter da rede.