Para deputado, agressividade de Serra espanta vilã de novela e lutador de MMA

Para o petista Paulo Teixeira, a campanha atual tem uma característica 'singular', mais fria do que as disputas anteriores, ganhando força apenas na reta final

Deputado acredita que Serra deve ter queda acentuada nas pesquisas na última semana da campanha (Foto: Fábio Braga/Folhapress)

São Paulo – O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) ironizou o tom adotado pela campanha do candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, contra os rivais Fernando Haddad (PT) e Celso Russomanno (PRB). “A agressividade do Serra é tamanha que até o Anderson Silva deve estar espantado com a agressividade. Até a Carminha da novela está espantada com a agressividade dele”, disse, em breve entrevista à Rede Brasil Atual após comício realizado no último sábado (29) em São Miguel Paulista, na zona leste da cidade. Carminha é a vilã de “Avenida Brasil”, novela da Rede Globo, e Anderson Silva é campeão de MMA, uma modalidade de luta. 

O parlamentar acredita que a última semana vai consolidar o crescimento de Haddad nas intenções de voto, com a chegada do petista ao segundo turno. Para Teixeira, a campanha atual tem uma característica “singular”, mais fria do que as disputas anteriores, ganhando força apenas na reta final. “O Haddad sobe, o Russomanno desce e creio que o Haddad chega em primeiro”, disse, novamente alfinetando o tucano. “Este é o sentimento de uma virada que começou a se consolidar. Acho que o Palmeiras está em melhor situação que o Serra. O Palmeiras vai subir e ele vai cair muito fortemente.”