Colheita

MST lança plataforma de arrecadação para bancada da reforma agrária popular

Os 14 candidatos apoiados pelo movimento lutam contra a fome e pela reforma agrária popular e vão respaldar Lula em políticas que priorizem as demandas populares

Arquivo MST
Arquivo MST
A plataforma online é em prol da construção de uma bancada da reforma agrária popular nas assembleias legislativas estaduais e na Câmara

São Paulo – O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realiza nesta terça-feira (6), a partir das 19h, uma live de lançamento da plataforma on-line em prol da construção de uma bancada da reforma agrária popular nas assembleias legislativas estaduais e na Câmara. E para isso necessita de aporte financeiro às 14 candidaturas apoiadas pelo movimento em todo o país. Entre os participantes, está confirmado o dirigente nacional João Pedro Stedile.

Por meio da página será possível escolher uma ou mais candidaturas e realizar uma doação diretamente para a campanha. As opções de contribuições começam a partir de R$ 13 e podem ser feitas de maneira segura via Pix, cartão de crédito ou boleto bancário.

Os candidatos apoiados pelo MST para a construção de uma bancada da reforma agrária carregam como bandeiras unitárias a luta contra a fome e pela reforma agrária popular. Para o MST, além de eleger Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República, é preciso eleger também uma bancada de parlamentares estaduais e federais que deem respaldo a uma política governamental que priorize as questões populares.

Clique aqui para acessar, conhecer e contribuir.

Serviço
Lançamento da plataforma de arrecadação das candidaturas do MST às eleições de 2022
Data: 6 de setembro
Horário: 19h
Plataforma de arrecadação às candidaturas do MST: http://doemst.com.br/


Leia também


Últimas notícias