Haddad espera atingir classe média abordando problemas comuns a todos

Para Haddad, plano de governo fará a diferença (Foto: Wilson Dias/ABr) São Paulo – O pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou que irá conhecer de […]

Para Haddad, plano de governo fará a diferença (Foto: Wilson Dias/ABr)

São Paulo – O pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou que irá conhecer de perto todos os “problemas crônicos” enfrentados pelos paulistanos, desde os bairros da periferia até os de classe média e alta. No primeiro, o ex-ministro da Educação tentará identificar os problemas cotidianos comuns a diferentes bairros e camadas sociais, como transporte público.

“A questão da mobilidade afeta a cidade toda, inclusive do ponto de vista econômico, então empresários estão tão preocupados com a questão quanto os trabalhadores”, disse Haddad. Ele fez sua primeira visita ao bairro do M’Boi Mirim, Zona Sul, na última sexta-feira (24).

O plano do pré-candidato petista inclui visitas às 31 regiões das subprefeituras de São Paulo, o que o levou a antecipar a saída do ministério. “Eu poderia sair em abril, mas saí em janeiro justamente para poder visitar todos os bairros, fazer realmente uma imersão, colher todos os problemas crônicos da cidade.” 

O segundo dia de imersão pela cidade, nesta segunda-feira (27), é no bairro Brasilândia, na zona norte. A ideia é também se tornar mais conhecido, uma vez que o nome de Haddad é novidade no ambiente eleitoral.