Dilma vota em Porto Alegre

A presidenciável Dilma Rousseff exibe documentos após votar, em Porto Alegre (Foto: Marlene Bergamo/Folhapress) São Paulo – A candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, votou na cidade de Porto […]

A presidenciável Dilma Rousseff exibe documentos após votar, em Porto Alegre (Foto: Marlene Bergamo/Folhapress)

São Paulo – A candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, votou na cidade de Porto Alegre por volta das 9h15 da manhã deste domingo (3). Dilma estava acompanhada do candidato petista ao governo do estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro.

Dilma demorou 46 segundos para votar em si mesma e em seus candidatos para deputado estadual e federal, senadores e governador do Rio Grande do Sul. A candidata do PT seguirá no final da tarde para Brasília e irá acompanhar a apuração ao lado do presidente Lula e da direção do PT.

Antes de se dirigir à sua zona eleitoral, Dilma Rousseff falou aos jornalistas sobre as eleições deste domingo. “O processo eleitoral confirmou que no Brasil é possível conviver com diferenças e o contraditório de forma pacífica e ordeira”, avaliou, ao declarar que a democracia brasileira é “pujante” e “uma das maiores do planeta”.