incor

Erundina segue internada em SP após crise de pressão alta

Segundo assessoria do hospital, deputada passa por monitoramento intensivo e ainda não tem previsão de alta

arquivo abr

Deputada passa bem e até telefonou para o gabinete para se inteirar da agenda da próxima semana

São Paulo – A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) foi internada na noite de ontem (23) no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, após apresentar crise de pressão alta, ao desembarcar em São Paulo. A deputada deu entrada no hospital às 22h, segundo a assessoria do Incor, “com quadro de descompensação cardíaca, caracterizada por crise hipertensiva”.

Hoje (24), Erundina segue internada na Unidade Clínica de Coronariopatia Aguda do Incor “com quadro clínico estável”. Segundo a assessoria do hospital, a deputada passa por monitoramento intensivo e ainda não tem previsão de alta. A assessoria de imprensa da deputada informou há pouco que Erundina está se sentindo melhor, e até ligou em seu gabinete em Brasília para tratar de assuntos de sua agenda da próxima semana.

Em 1º de maio, a deputada deve anunciar  a fundação de movimento que poderá se tornar um novo partido, chamado “Raiz Movimento Cidadanista”, que terá compromisso com os trabalhadores e inspiração nas atuações dos novos partidos de esquerda na Europa, como o Podemos, na Espanha, e o Syriza, que assumiu o comando na Grécia, sufocada pelo regime de austeridade imposto pela União Europeia.

Leia também

Últimas notícias