ataque a direitos

TVT apresenta segunda edição especial do ‘Seu Jornal’ sobre reforma da Previdência

Jornal ampliado com duração de uma hora terá comentários em estúdio das economistas Marilane Teixeira, da Unicamp, e Leda Paulani, da USP

REPRODUÇÃO

Professora Leda Paulani estará no estúdio da TVT para comentar o projeto de reforma de Bolsonaro

São Paulo – A TVT leva ao ar nesta quinta-feira (7), a partir de 19h, a segunda edição especial do Seu Jornal para discutir o projeto de reforma da Previdência do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Esta segunda rodada de discussões sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019 vai contar com as presenças em estúdio da doutora em economia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) Marilane Teixeira, e da professora de Economia da Universidade de São Paulo (USP) Leda Paulani.

O Seu Jornal terá uma hora de duração e será transmitido sem intervalos comerciais, para que haja mais tempo para responder às dúvidas dos telespectadores. Outra edição especial sobre a reforma está prevista para o dia 13, quarta-feira da semana que vem.

A primeira edição especial do Seu Jornalfoi ao ar em 28 de fevereiro, com as participações no estúdio do ex-ministro da Previdência Social Carlos Gabas, e da secretária-geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Neiva Maria Ribeiro dos Santos.

Foram discutidos três grandes temas: o perfil da Previdência Social no Brasil e sua importância para assegurar o bem-estar social no país; as discussões em torno do não comprovado déficit da Previdência; e a situação delicada de trabalhadores que precisam do sistema, seja porque são vítimas de acidente de trabalho com incapacidade permanente ou têm problemas irreversíveis de saúde.

O Seu Jornal vai ao ar às 19h desta quinta. Quem quiser enviar perguntas ou fazer comentários durante o programa deve acessar a página da TVT no YouTube.